Semana passada fiz um post com algumas dicas para alugar um vestido pela internet e hoje vou te mostrar os motivos que me levaram a escrevê-las.
Aluguei 2 vestidos na Dress&Go, e apesar dos contratempos, eu considero a experiência positiva, pois consegui vestidos que não conseguiria em lojas tradicionais de locação, mais modernos, porém vale seguir as dicas que já dei pra vocês para ter uma experiência sem surpresas desagradáveis.
Optei por ir até o ateliê para provar os vestidos, pois meu corpo está super longe do das modelos que estão site. Provei muitos vestidos até conseguir 2 opções, que são os que aluguei.
Vestido Drap Babado Black – Badgley Mischka
Vestido Dancing – Nicole Miller
Como eu não tinha uma sandália que combinasse com eles, depois passei a medida dos saltos que comprei para que pudessem fazer a barra. E aí começou o problema!
Antes de continuar a falar da barra, apenas um adendo: depois de escolher o vestido, você vai para uma mesa com vários computadores, para fazer a locação no site da Dress&Go. Isso achei super bacana, pois de certa maneira, a experiência continua online!
Mas voltando à barra, eu recebi o primeiro vestido 2 dias antes do evento, que foi o Badgley Mischka, e ele vem em uma caixa, dobrado (ponto negativo) e embalado em um plástico, com todas as instruções necessárias de uso e devolução. Veio até um creminho super bacana da Dove de presente.
O que me deixou chateada foi a barra, pois o vestido que escolhi, tem um babado, e claro que fazê-la não seria a melhor escolha neste modelo. Esse tipo de informação poderia ser passada na hora em que estamos provando, pois a gente se empolga com os vestidos e nem imagina como ficaria com uma barra, por exemplo, pois como regra, em locações, ela é sempre dobrada e jamais cortada.
Além da barra medonha, ela estava um pouco surrada e encardida. As fotos não ficaram muito boa e acabei não tirando a do vestido todo com o resultado da barra, pois estava muito P#$% da vida e acabei esquecendo. Mas pra esclarecer ficou um embolado misturado com babado.
Já o Nicolle Miller, o segundo vestido, a barra não ficou tão ruim, mas também não ficou uma lindeza, e também estava com bastante bolinha, proveniente certamente de muito uso, descosturando e com uma marca que com certeza foi de ponta de cigarro aceso.
Em ambos os casos, comuniquei a Dress&Go e enviei fotos. A equipe foi muito atenciosa, no primeiro caso, que quase surtei, elas tentaram de várias maneiras resolver o problema, mas o fator tempo e distância dificultaram a troca e acabei usando eles.
Apesar dos empecilhos, voltaria a usar o serviço, mas tomaria algumas precauções: não alugaria longos, pois sou baixinha e TUDO precisa de barra, optaria pelos curtos e alugaria sem muita antecedência (o vestido Nicole Miller não tinha marca de bituca quando aluguei, ou seja, foi alugado antes de chegar a data do meu evento).
Essa foi a minha experiência, mas tenho certeza que centenas de outras pessoas usaram e não tiveram problema algum, basta ver o sucesso deles. O atendimento é ótimo, são super atenciosos, e possuem vestidos lindos e de estilistas renomados para você arrasar. O objetivo desse post é só um toque para prestar mais atenção e ser ainda mais feliz na sua festa 😉
Deixe um comentário