Independente de qualquer religião, todo ser humano possui questionamentos sobre suas bases religiosas, afinal, como acreditar naquilo que não vemos. A fé e as crenças são muito subjetivas, mas como ignorar relatos de pessoas que tiveram experiências além da vida como a do filme O Céu é de Verdade?
O filme, baseado no best-seller de mesmo nome, conta a história real sobre a extraordinária experiência que mudou a vida de um garoto e de seu pai, que é pastor em uma pequena cidade americana, e tenta compartilhar com o mundo, que apesar de suas crenças, acredita na experiência vivida por seu filho, Colton (Connor Corum).
Após dias doente, o garoto piora e seus pais Todd Burpo (Greg Kinnear) e Sonja (Kelly Reilly) precisam levá-lo para o hospital e então é submetido a uma cirurgia de emergência. Colton milagrosamente sobrevive, mas após sua recuperação começa a relatar sua jornada até o céu enquanto estava na mesa de cirurgia.
E então começa a beleza do filme, os questionamentos que a família precisou enfrentar e aceitar sobre todos os mistérios da vida e da morte. Arrepia e abala nossas convicções.
E depois de ver o filme, vou começar a ler o livro. Deve ser ainda mais lindo e inspirador!
Deixe um comentário