Quem me segue no twitter já sabe da história da gatinha que apareceu aqui no meu trabalho em Dezembro de 2011 que estou precisando doar.
O fato é que já estamos em fevereiro e ela permanece aqui na empresa e até o momento não achei ninguém que pudesse ficar com ela. Esforços não faltaram, especialmente da querida @bethcastilho.
Minha preoupação agora é com o Carnaval, pois a empresa ficará fechada e não sei o que vou fazer, já que são muitos dias.
Portanto, quem puder me dar uma força e conseguir um dono(a) para ela, ficarei eternamente grata, pois aqui não é um lugar adequado para a gatinha morar.
Na semana passada a Princesa (é assim que a estamos chamando) foi ao veterinário, recebeu a primeira dose de vacinas e vermífugo, além de remédio para pulgas. A cada 48 horas fazemos a troca do curativo no rabinho que está machucado, provavelmente foi uma queimadura, já que aqui temos máquinas com alta temperatura e ela é uma gatinha muito curiosa. Ah, e por conta disso, tivemos que dar antibiótico por uma semana (ela detesta tomar remédio, dipirona então, nem se fala).
Por fim, deixo aqui meu apelo para você que está lendo esse post: se tiver interesse ou souber de alguém interessado, entre em contato comigo. A Princesa está em Guarulhos (Cumbica) e o meu email é rezinha.aguilar@gmail.com.
E obrigada a todos que estão ajudando =)
[…] Lembram da minha história com uma gatinha abandonada? Pois é, não conseguimos um novo lar para ela, apesar de muita divulgação, e ela acabou ficando no meu trabalho. […]