O dia 17/06/2013 vai ficar pra sempre na memória de todos os brasileiros como o dia em todos acordaram e decidiram lutar por um país melhor. Todos, de alguma forma participaram: nas ruas, em casa, da internet, cada um fez sua parte. Foi lindo! Parabéns Brasil!
Cookies na xícara
O frio já está pintando, e o inverno logo logo chega por aqui, e com ele vem a vontade comer e beber coisas gostosas e quentinhas. Chocolate quente é uma delas! Agora imagina receber visitas em sua casa e servir o chocolate quente com esses biscoitinhos na xícara: A receita é simples! Veja os ingredientes […]
Topos de Bolo da Maria Handmade
Para as noivinhas em busca de um topo de bolo bem artesanal, a sugestão é conferir o trabalho da Maria Handmade. Os topos de bolo em forma de passarinhos e corujas, feitos de crochê, dão aquele toque especial à decoração da festa. E não só para o bolo, vale também apostar como item de decoração […]

